See-Saw - Panamby | Bilingual School

Nossa História

See Saw Panamby Escola Bilíngue_fachada3_fA Escola Bilíngue See-Saw Panamby foi fundada em 1994 pela educadora Ciça Botelho com base no modelo Early Total Immersion, desenvolvido no Canadá.

Sediada no Real Parque, região do Morumbi, a escola iniciou suas atividades com um pequeno grupo formado por seis alunos. Três anos depois já reunia 40 crianças divididas nos períodos da manhã e da tarde.

Hoje, a instituição atende mais de 600 alunos em período semi-integral, da educação infantil ao ensino médio. Os estudantes têm à disposição currículo de excelência acadêmica diversificado, repleto de ações estimulantes e que ampliam as competências cognitivas, esportivas, artísticas e relacionais.

“Despertar paixão e curiosidade pelo conhecimento é o nosso principal desafio e o educador assume papel fundamental nessa missão. É ele quem estabelece uma relação criativa com o saber e prepara o aluno, a partir de uma integração plena, para uma sociedade competitiva, dinâmica e mutável” – Ciça Botelho.

Na Escola Bilíngue See-Saw Panamby alia-se rigor nos estudos, disciplina e os mais modernos recursos tecnológicos à criatividade em um ambiente acolhedor, repleto de carinho e dedicação.

Entenda mais sobre o método e diferenciais da educação bilíngue.

Venha nos visitar